Detalhes do Produto VIVA LA VIDA da LIVE LIFE



Compartilhe:

Viva la Vida – Passo Único Inteligente é um tratamento excepcional para reduzir volume ou alisar os fios. Preenche a porosidade dos cabelos danificados e recupera a fibra em um único passo.

Indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os loiros.
Perfeito para salões que tem como foco serviços de alisamentos, redução de volume, progressivas e especializados em cabelos loiros.

Um produto de alta sustentabilidade ambiental: a sua embalagem é industrializada com materiais reciclados e o procedimento da VIVA LA VIDA não requer a pré lavagem dos cabelos com o shampoo antirresíduo por ser de passo único, evitando-se assim até 8 litros de água.

Reduz o tempo de procedimento por ser um passo único, otimizando o tempo do salão o que gera a possibilidade de aumentar a quantidade de clientes atendidos e economia de água.
Especificações: 1 L
Rendimento médio de 15 cabelos.

Ativos:
Nanopartículas: - são facilmente absorvidas pelo fio, colaboram para a diminuição do volume favorecendo a conservação do cabelo liso e sem volume por muito mais tempo.
Violet 43 – pigmento matizador que evita o desbotamento da cor.
Ácido Lático e Fosfórico - relaxam e alisam os fios alterando a carga iônica das suas moléculas tornando-os mais maleáveis. Ajuda na restauração e resistência dos cabelos. Melhora a capacidade do cabelo absorver outros ingredientes restauradores. A ação hidratante e umectante do ácido lático está diretamente relacionado à capacidade de retenção de água do lactato de sódio.
Manteiga de Karité- atua como um filtro solar natural, auxiliando na proteção dos cabelos contra a radiação UV.
Possui uma boa quantidade de Tocoferóis, proporcionando ação antioxidantes. É um excelente emoliente, e tal como as gorduras vegetais, exerce uma ação protetora sobre os cabelos, prevenindo contra o ressecamento.
Óleo da semente da uva – possui propriedades adstringentes e emolientes suaves. Excelente no combate ao envelhecimento dos fios graças à sua ação antioxidante.