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1. A marca Live.Life Professional é forte e possui um alto prestígio?
Uma marca forte não é exclusividade de empresa grande como a Coca Cola ou a Loreal, por exemplo. O cuidado que temos com a imagem, em todos os sentidos, dos produtos e da empresa, a qualidade e o respeito com os usuários e aos Distribuidores Live.Life, tornaram a nossa empresa reconhecida no mercado em que atuamos. As nossas vantagens competitivas e o comprometimento com o nosso padrão de qualidade são os diferenciais em relação à concorrência que nos tornam única e especial. Os usuários adoram os nossos produtos, fragrâncias, embalagens, os resultados e essa confiança e credibilidade conquistada é exibida com muito orgulho por todos nós, afinal, uma marca forte deve ser exclusividade de empresas sérias, responsáveis, transparentes e principalmente, que possuem produtos honestos, situação em que se enquadra a Live.Life Professional, uma grande empresa. Prestígio: Todos os meses, mais de 60 mil clientes finais dos salões espalhados pelo Brasil são beneficiados pelo uso dos produtos profissionais Live.Life através dos seus cabeleireiros. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade para satisfazer plenamente os usuários dos nossos produtos e os Distribuidores Autorizados Live.Life. A consequência deste prestígio, é o aumento constante da nossa participação de mercado, o nosso market share.
2. O conceito de negócio das Distribuidoras Live.Life Professional é um sucesso? É um negócio consolidado?
As Vendas Diretas no Brasil é um modelo de negócios que existe há mais de 60 anos e atualmente 4,5 milhões de brasileiros estão nesse mercado. O conceito de negócios da distribuição da Live.Life Professional traz benefícios para todos os envolvidos: Ao Distribuidor Live.Life: É um excelente negócio, um empreendimento independente com baixo custo e aberto a qualquer pessoa, independente de sexo, idade ou experiência anterior, uma vez que a Live.Life capacita o empreendedor com treinamentos técnicos e comerciais. Basta o empreendedor ter comprometimento, seriedade, organização, ambição, empatia com os clientes e habilidade de relacionamentos. Ao Cliente, profissional de beleza: Por ser um sistema de vendas porta-a-porta, ou no caso, salão-a-salão, o profissional de beleza, cliente da Distribuidora Live.Life Professional, terá um atendimento personalizado e exclusivo que não existe no varejo tradicional, muito menos no e-commerce, além de economizar tempo, estacionamento e demora no atendimento. Além de tudo isso, o profissional de beleza terá o produto imediatamente, pois os Distribuidores Live.Life geralmente dispõem dos produtos a pronta entrega. À Live.Life Professional: Para a empresa, é uma forma segura e sustentável para expandir o alcance geográfico dos seus produtos através de parceiros que compartilham as qualidades e os valores agregados da marca Live.Life Professional.
3. Quais os benefícios que a Live.Life Professional oferece para quem se torna um Distribuidor da marca?
O maior benefício dos Distribuidores é a condição oferecida pela empresa para que o futuro Distribuidor Live.Life Professional realize todos os seus sonhos através de um trabalho comprometido com o sucesso. Oferecemos todo o suporte necessário para que o distribuidor seja altamente competitivo seja onde for a região de atuação.
4. A empresa possui um diferencial competitivo reconhecido pelo mercado?
A Live.Life Professional acredita na sustentabilidade do seu Distribuidor Autorizado baseado no pilar: produtos de alta eficiência; atendimento exemplar e preço competitivo, essa tríade, aliada aos treinamentos de formação e qualificação de Distribuidores Live.Life capacitam os nossos parceiros a conquistarem os seus mercados em todas as regiões do país.
5. Qual o índice de lucratividade do Distribuidor dentro do segmento de cosméticos profissional?
A lucratividade é o lucro líquido pela receita total. Se comparado ao investimento efetuado, o valor de venda supera , no mínimo, em 100% sobre o investimento. Mas essa alta lucratividade e alta rentabilidade ocultam as vantagens extrínsecas aos índices financeiros: alto grau de satisfação dos clientes, excelente reputação dos produtos, excelente índice de fidelização de clientes e facilidade de penetração em novos mercados.
6. O know-how e a consultoria repassada às novas distribuidoras, principalmente aquelas em que o proprietário provém de diferentes segmentos, já foram testados e é comprovadamente seguro?
Todo novo Distribuidor da Live.Life Professional recebe as orientações consultivas do gestor da sua conta, além disso, os novos integrantes da família Live.Life são convidados a participar dos workshops técnicos que são realizados online para conhecer o conceito Live.Life de treinamento e qualificação dos profissionais de beleza. Além disso, a empresa possui a Live.Life Business School, um Centro de Qualificação aos Distribuidores Live.Life Professional cujo objetivo desta universidade corporativa é formar e qualificar os Distribuidores Autorizados da Live.Life Professional através de palestras, workshops, materiais instrucionais e cursos técnicos específicos.
7. Quantas horas por semana eu devo dedicar à operação do negócio?
Os Distribuidores Autorizados Live.Life Professional são pessoas jurídicas e compactuam os mesmos objetivos: realizar os seus sonhos através de um empreendimento que necessita de seriedade, satisfação, comprometimento e responsabilidade. Trabalhar somente nas horas de folga ou mesmo apenas quando lhe convém, não são características de nenhum empreendedor comprometido e como tal, não é o perfil de um Distribuidor Autorizado Live.Life Professional que possui ambições e são engajados com o sucesso pessoal e profissional.
8. Tenho uma Distribuidora com muitas marcas. Essa diversidade é a chave para o sucesso do meu negócio?
Antes de mais nada, é interessante ter opções para perfis extremos de clientes. A diversidade de marcas não é a razão do seu sucesso. O sucesso de uma distribuidora começa com uma marca parceira que lhe ofereça competitividade no mercado, qualidade ímpar, garantia de resultados, suporte no pós vendas e preencha as necessidades do salão de beleza com a otimização do seu tempo e a maximização dos lucros, pois com um bom produto, o profissional de beleza evitará refazer o trabalho. Essas qualidades você encontra na Live.Life Professional que possui um portfólio completo de produtos para todas as necessidades de um salões de beleza.

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